Curso de Animadores de Campos de Férias

A nossa Associação realizou nos dias 3 e 4 de Novembro, no IPJ de Castelo Branco, um Curso de Animadores de Campos de Férias, integrado no Programa” Formar”, e tendo como associação parceira a ARCS de Silveirinhos de Gondomar (Associação acreditada pelo IQF). Ao longo dos dois dias de formação, foram ministradas, entre outras, matérias sobre dinâmica de grupos, legislação dos campos de férias, estrutura jurídica dos mesmos, primeiros socorros e construção de jogos com materiais recicláveis.

Os 20 formandos, oriundos dos distritos de Castelo Branco e Portalegre, e integrados em associações juvenis, participaram activamente na formação que os credencia oficialmente como monitores de campos de férias. Miguel Oliveira, Célio Moreira e Emanuel Mota, foram os formadores.

Deste Curso. Na avaliação final, os participantes salientaram a sua valorização pessoal, principalmente nos conhecimentos adquiridos, e, pediram a realização de novas acções de formação (solicitação, que a associação dentro dos possíveis irá atender).

José Luís A. Pires

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s